terça-feira, 4 de maio de 2010

Descobrimos o POCOYO


Para a estimulação, fomos aconselhados a colocar o João a ver TV Baby ou canal Panda. A verdade nem a um nem a outro ele ligou. Têm muitas cores, e ele ainda não liga as cores, só mesmo aos contrastes.Pensamos em colocar filmes da Disney a preto e branco dos anos 50, mas fazendo varias experiências com o João a frente de um monitor de computador, descobrimos a "polvora" no youtube!!!!

O POCOYO!!!! Ele ficou estático a olhar para aquelas 3 personagens, e após uns segundos começou a dar aos braços e a palrrar. quem conhece estes bonecos sabe como são. O fundo é branco, e andam ali aqules 3 " tontos" ,o pato, o elefante e o pocoyo aos saltos. Bem desde então temos cá em casa a sessão das 7 da manhã, do meio dia, das 6 da tarde, e não temos da meia noite pois já está a dormir. Pomos o quarto dele a meia luz, coloco o na sua almofada em forma de U para evitar hiper-extensão da cabecita e braços, ponho me a frente dele com o portatil virado para ele . . .


2 comentários:

  1. Mas olha que os bonecos até são muito fofos!!!! Acho que o João tem bom gosto!

    Beijinhos!

    Elsa S

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Espero que o João esteja bem, na consulta de hoje e que melhores dias venham, são os votos da Ana, do Jorge e da Mariana...
    Tentem também o Noddy ou o Ruca, se precisarem de DVD'S é só dizerem...
    Beijinhos e um em especial para o meu "sobrinho"

    ResponderEliminar