sexta-feira, 25 de março de 2011

Consulta de Pediatria

Hoje tivemos consulta de Pediatria. O perímetro cefalico continua muito bem, até passou do percentil 5 para o 10. Mede 73 cm e o peso ronda os 7,900 Kg. Não deu para pesar muito bem pois ele não parava quieto, pois gosta muito de estar despido e não parava de dar as pernas. Falamos da alimentação que estava a correr bem e vamos iniciar o leite normal. O João portou-se muito bem e deixou que o Dr. R. o observa-se . Mais uma vez ele disse que esperava um quadro muito mais negro do João, e que vamos aguardar para ver até onde o rapaz consegue surpreender.
Hoje a noite aconteceu 2 vezes ficar mos a olhar para o João, após ele verbalizar Mãe - Pai. Estava mos tão distraidos que achamos que tinha sido impressão nossa, mas insistimos com ele para repetir, e ele só se ria. Depois o pai disse:
- O João tosse lá!!
E ele tossiu. E voltamos a pedir-lhe para tossir... e ele tossiu :D !!! Depois deita-mos a lingua de fora, e ele repetiu o gesto. Entende tudo o que lhe pedimos.
Acabou de beber agora o leite ( 3h da manhã) vou descansar, pois nunca se sabe a que horas se lembra de começar a resmungar para lhe pegarem ao colo

2 comentários:

  1. Boa, grandes evoluções.
    Essse miúdo está a fazer um excelente percurso. Agora vejam lá o que lhe começam a ensinar...têm de ter cuidado, pois quando menos esperamos eles apanham tudo o que ouvem....LOL

    Beijinhos e esperamos que tenha sido uma excelente noite.

    ResponderEliminar
  2. Que bom, ele está a surprrender todos. Beijinhos grandes ao vosso lindo principe.

    ResponderEliminar