terça-feira, 19 de abril de 2011

Espelho da Cadeira Auto

Hoje chegou o espelho da cadeira do João, para o poder ver quando estou a conduzir. Não estava a espera é que ele repara-se logo, que se olha-se para o espelho me conseguia ver, mas foi isso que aconteceu. Coloquei o espelho e sentei me no lugar do condutor. Depois olhei para o espelho e lá estava o safado a rir-se para mim através do espelho. Vai sempre muito bem disposto, sentadinho na cadeira a olhar para a janela, e hoje só do hospital até casa adormeceu.


Em relação a visão do João notamos melhorias tanto a nivel do estrabismo como na capacidade de ver a distância . Dia 28 temos nova avaliação por parte da Oftalmologia.

3 comentários:

  1. Boa amiga....grande ideia essa do espelho. Assim eles vão bem mais confiantes e bem dispostos.
    Fico feliz por teres melhorias na visão....se visses agora o Guilherme....até mete impressão.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Exma. Sra.
    Posso-lhe perguntar onde adquiriu o espelho. Pois tenho procurado e tudo o que encontro acho caro para um simples espelho. Obrigado.

    ResponderEliminar