segunda-feira, 7 de junho de 2010

Muito calminho

O João têm andado muito calminho, e relaxado. Tentamos mais uma vez introduzir um leite adaptado com proteinas de vaca e lactose, mas sem sucesso. Começou a apresentar novamente os mesmo sintomas, e sinais cutâneos, tendo ficado com um eritema perianal com candidiase. Já palrra muito, principalmente a hora de comer a papa. Ele simplesmente adora comer papa!!! Já experimentou tudo o que havia para 4 meses, tanto cerelac como milupa, e gostou de todas. Já faz mais vezes cócó sozinho, sem ter que fazer estimulação. Notamos a visão dele melhor, com olhar muito mais dirigido, seguindo os nossos movimentos. Ri-se muito, e adora beijinhus. Já centra muito mais a cabecita, e já começa a segurar por algum tempo objectos com as mãos, que imediatamente vão em direcção a boca :D ! !
Passo o dia a cantar para ele, as vezes musicas sem pés nem cabeça, e descobrimos uma musica que o deixa as gargalhadas. Não sabemos porquê. Basta cantarolar mos tataram tammm, tam tarammmm, e pronto fica doido. E a musica é .... do Indiana Jones ! !
Já tentamos Star Wars, Equipo A, Oliveirinha da Serra ... tudo.... o tantarammmm do Indiana, é que esta a dar!!!!
Outra coisa, é que parece que o pipoca vai gostar de motas. Se o queremos ver feliz, basta andar mos pela casa a fazer de conta que anda mos de mota. Se paramos, refila. De dia para dia vemos coisas novas nele.



3 comentários:

  1. olá pekenote. Tenho seguido a tua evolução destes teus poucos meses de vida com muita devoção. Acho um feito fantástico tudo o k já csg atingir e é com enorme satisfação e orgulho k dou os meus parabens tanto a ti como aos teus pais e pessoas k gostam de ti por isso. Apesar das adversidades tás a surpreender me a mim e a com certeza muita gente.

    ResponderEliminar
  2. Só não referiste uma coisinha, o gajo tá grande! Nota-se de fotografia para fotografia. Mota, pois é eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa por não ter mencionado k ele está1 miudo bem grande e nota-se perfeitamente com cada dia/foto k passa, mas o espaço para estes comentários é limitado. Quem sabe o pekenote não venha a ser um belo ciclista um dia. Desejo k ele continue a evoluir como tem ido e k 1 dia nos surpreenda com coisas maravilhosas.

    ResponderEliminar