quarta-feira, 16 de junho de 2010

As minhas "bananas"

Ontem a sessão de fisioterapia correu muito bem. O João manteve o tônus quase sempre normal, deixando que lhe fizessem todos os exercicios. Mas fica tão cansado que a seguir adormece, e passa a sessão de terapia ocupacional ou a dormir, ou a chorar. Já chegaram as "bananas" que encomendamos para manter a cabeça dele direita na cadeira. Ele já a vai mantendo direitinha, mas as bananas ajudam. Servem para os bebes e crianças andarem na cadeirinha do carro com a cabecita direitinha, mas neste caso é para a cadeira da papa. São muito grandes para o João, mas era tamanho unico. Deixo aqui um video dele com as suas "super bananas" colocadas.


3 comentários:

  1. Deve ser bem confortável para ele.
    Bjs
    susana

    ResponderEliminar
  2. Olá Vânia

    onde arranjaste essas bananas?
    queria ver se arranjava umas para a laia, para a cadeirinha e adorei ver como o João parece confortável com elas.
    Nós temos uma coisa em forma de coroa da chicco, mas aquilo é muito quente e as bananas parecem bem mais confortáveis e sem aquecer o cimo da cabeça.
    beijocas para ti e para o João

    ResponderEliminar
  3. Olá Vânia
    Antes de mais muitos parabéns pelo vosso filho liiindo e pela vossa força e coragem.
    O meu filho nasceu em março de 2010 e desde então também temos andado numa correria entre consultas e fisioterapias... mas não temos diagnóstico.
    Ele tem pouca força no pescocinho e por isso gostava de te perguntar onde compraste estas bananas. O meu filho sentado também deixa a cabeça descair para um lado.

    obrigada e força, o joão vai ser um vencedor (já tem demonstrado)
    beijinhos
    susana

    ResponderEliminar