terça-feira, 29 de outubro de 2013

Doentito

O João na passada sexta feira começou a ficar ainda mais resmungão que o normal, e a noite foi pessima sempre a chorar. Era já a ficar doente, e desde então que não tem dormido nem deixado dormir. Teve febre apenas 3 dias sem mais nenhuma sintomatologia, na segunda começou a apresentar um exantema  logo após  ter ficado sem febre, o que normalmente é sinal que teve uma "virose", hoje já não apresenta borbulhinhas mas esta muito constipadito. Mas nada tem a ver com as constipações antes de ter sido operado, ele vomitava imenso sempre, não conseguia respirar fazia muitas apneias... agora está constipado mas bem disposto e a comer normalmente.
O dormir está muito mesmo muito mau. Recusa dormir de dia e se adormece acorda passados uns 20 minutos  a chorar e só se cala ao colo. De noite o mesmo, mas como esta com o nariz tapado, acorda mais vezes e então lembra se de chorar mais vezes, e só se cala quando lhe pego. Ai vida de mãe!!!
Esta semana ainda nem foi a pré nem as terapias. Amanhã retomamos tudo, e mais uns 2 dias e penso que já estará recuperado do resfriado.

1 comentário:

  1. Vânia, uma otorrino me indicou fazer a limpeza nasal do meu pequeno com um jato de seringa com soro fisiológico... 10 ml em cada narina... ajuda muito... podes tentar com o joão ^^ bjs

    ResponderEliminar