"Ter um bebê é como planejar uma fabulosa viagem de férias - para a ITÁLIA! Você compra montes de guias e faz planos maravilhosos! O Coliseu. O Davi de Michelângelo.

As gôndolas em Veneza. Você pode até aprender algumas frases em italiano. É tudo muito excitante-Após meses de antecipação, finalmente chega o grande dia! Você arruma suas malas e embarca. Algumas horas depois você aterrissa. O comissário de bordo chega e diz:

- BEM VINDO À HOLANDA!

- Holanda!?! - Diz você. - O que quer dizer com Holanda!?!? Eu escolhi a Itália! Eu devia ter chegado à Itália. Toda a minha vida eu sonhei em conhecer a Itália!

Mas houve uma mudança de plano vôo. Eles aterrissaram na Holanda e é lá que você deve ficar.A coisa mais importante é que eles não te levaram a um lugar horrível, desagradável, cheio de pestilência, fome e doença. É apenas um lugar diferente.Logo, você deve sair e comprar novos guias. Deve aprender uma nova linguagem. E você irá encontrar todo um novo grupo de pessoas que nunca encontrou antes.É apenas um lugar diferente. É mais baixo e menos ensolarado que a Itália. Mas após alguns minutos, você pode respirar fundo e olhar ao redor, começar a notar que a Holanda tem moinhos de vento, tulipas e até Rembrants e Van Goghs.

Mas, todos que você conhece estão ocupados indo e vindo da Itália, estão sempre comentando sobre o tempo maravilhoso que passaram lá. E por toda sua vida você dirá: - Sim, era onde eu deveria estar. Era tudo o que eu havia planejado!.

E a dor que isso causa nunca, nunca irá embora. Porque a perda desse sonho é uma perda extremamente significativa.Porém, se você passar a sua vida toda remoendo o facto de não ter chegado à Itália, nunca estará livre para apreciar as coisas belas e muito especiais sobre a Holanda. "

BEM VINDO À HOLANDA

por Emily Perl Knisley, 1987

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

QUEM SOMOS

LOVE4KIDS é um Centro de Estimulação e Desenvolvimento Infantil destinado a crianças e adolescentes de todas as idades com atraso de desenvolvimento.
O Centro de Estimulação e Desenvolvimento Infantil LOVE4KIDS tem um conceito único em Portugal, que combina dois métodos de fisioterapia inovadores, o método Pediasuit e o método CME (Cuevas Medek Exercise), com métodos complementares, como as medicinas não convencionais (nomeadamente a Ozonoterapia, a Osteopatia e a Terapia de Bowen), as terapias de grupo (Yoga para crianças com NE), o Aconselhamento Nutricional e a Terapia Comportamental.
O Centro LOVE4KIDS ajuda os pais na avaliação e escolha de equipamentos adaptados (desde os sapatos adaptados às necessidades individuais da criança, a outro tipo de artigos de apoio, como andarilhos ou cadeiras), os quais são sempre experimentados e testados antes da aquisição, para que haja a certeza da compra correcta, evitando a aquisição de produtos inadequados.
Promovemos ainda encontros de famílias periodicamente.Porque se trata da combinação de métodos inovadores, estamos empenhados em promover a investigação, para que possamos demonstrar, também em Portugal, a eficácia destas metodologias.



DE ONDE VIMOS

O Centro de Estimulação e Desenvolvimento Infantil LOVE4KIDS nasceu do encontro de uma MÃE de uma criança com Encefalopatia Crónica da Infância (anteriormente designada Paralisia Cerebral), em busca de soluções para o seu filho, com uma FISIOTERAPEUTA duma nova geração. Uma terapeuta dedicada, com experiência, que utiliza métodos inovadores em Portugal.
Pensámos numa estrutura onde se reúnam as necessidades dos pais e das crianças com técnicas inovadoras de fisioterapia e técnicas complementares de promoção da saúde, numa vertente integrada e única em Portugal. Por isso, tudo o que oferecemos no Centro LOVE4KIDS é testado e não oferecemos nada em que não acreditamos.


Contactos:
ZONA COMERCIAL
DO EMPREENDIMENTO DA ENCOSTA DO MOSTEIRO
Rua Alda Nogueira, loja 1-A (Restelo)
1400-416 Lisboa  |  Portugal
TEL. +351 216 064 334  |  TLM +351 910 067 261






Sem comentários:

Enviar um comentário