segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

QUEM SOMOS

LOVE4KIDS é um Centro de Estimulação e Desenvolvimento Infantil destinado a crianças e adolescentes de todas as idades com atraso de desenvolvimento.
O Centro de Estimulação e Desenvolvimento Infantil LOVE4KIDS tem um conceito único em Portugal, que combina dois métodos de fisioterapia inovadores, o método Pediasuit e o método CME (Cuevas Medek Exercise), com métodos complementares, como as medicinas não convencionais (nomeadamente a Ozonoterapia, a Osteopatia e a Terapia de Bowen), as terapias de grupo (Yoga para crianças com NE), o Aconselhamento Nutricional e a Terapia Comportamental.
O Centro LOVE4KIDS ajuda os pais na avaliação e escolha de equipamentos adaptados (desde os sapatos adaptados às necessidades individuais da criança, a outro tipo de artigos de apoio, como andarilhos ou cadeiras), os quais são sempre experimentados e testados antes da aquisição, para que haja a certeza da compra correcta, evitando a aquisição de produtos inadequados.
Promovemos ainda encontros de famílias periodicamente.Porque se trata da combinação de métodos inovadores, estamos empenhados em promover a investigação, para que possamos demonstrar, também em Portugal, a eficácia destas metodologias.



DE ONDE VIMOS

O Centro de Estimulação e Desenvolvimento Infantil LOVE4KIDS nasceu do encontro de uma MÃE de uma criança com Encefalopatia Crónica da Infância (anteriormente designada Paralisia Cerebral), em busca de soluções para o seu filho, com uma FISIOTERAPEUTA duma nova geração. Uma terapeuta dedicada, com experiência, que utiliza métodos inovadores em Portugal.
Pensámos numa estrutura onde se reúnam as necessidades dos pais e das crianças com técnicas inovadoras de fisioterapia e técnicas complementares de promoção da saúde, numa vertente integrada e única em Portugal. Por isso, tudo o que oferecemos no Centro LOVE4KIDS é testado e não oferecemos nada em que não acreditamos.


Contactos:
ZONA COMERCIAL
DO EMPREENDIMENTO DA ENCOSTA DO MOSTEIRO
Rua Alda Nogueira, loja 1-A (Restelo)
1400-416 Lisboa  |  Portugal
TEL. +351 216 064 334  |  TLM +351 910 067 261






Sem comentários:

Enviar um comentário