terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O meu quarto renovado

E vamos renovando o quartito do João com novas ideias e materiais que vão surgindo. Há 2 semanas no Lidl estava a venda uma bola espelhada que mudava de cor e girava. Coloquei a junto ao espelho do quarto dele e as escuras o efeito é fantástico. Ele adorou e fica bastante tempo sentadito a olhar e a seguir as luzes que vão girando pela parede do quarto.





Na semana passada fomos visitar o Afonsinho, e os papás dele fizeram uma rampa para ele fazer alguns exercicios. Coloca mos lá o João e naquele momento decidi que também tinha que fazer uma para o João, mas teria que arranjar algum serralheiro para a fazer.
No dia a seguir veio cá a casa a minha amiga Vera e ela ajudou me a por mãos a obra para criar mos uma rampa, e seguindo as indicações da Dina ( mãe do Afonsinho) conseguimos !!!
O resultado foi muito bom e o João já pode descer pela sua rampa. Com o material que restou fizemos um carrinho com rodizios para o João trabalhar a carga dos bracitos, e tentar se deslocar. Com vontade e apoio dos amigos tudo se consegue :) . . . Obrigado Dina e Vera !!




1 comentário:

  1. Simplesmente fantástico!!!! O João está o máximo e estou a ver que a ampa ficou incrivel...tudo de bom para vocês, merecem muito. és uma mãe fantástica. Beijoca e adorei visitar o blog...não sabia destas novidades.

    ResponderEliminar