terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2 Aninhos ...

... passados de maneira diferente da que qualquer pai/mãe idealiza para um filhote, mas não menos especial para nós. Como todas as segundas fomos a APCC e o João foi recebido com muitos beijinhos e carinho, por toda a equipa. Fizemos TO primeiro que correu bem, e o terapeuta F. até experimentou a tirar o apoio de cabeça da cadeira da girafa, ao qual ele reagiu muito bem e raramente deixava cair a cabecita. Por fim voltou a coloca lo, pois o João já estava um bocadinho cansado.

Depois fez fisioterapia e o recebeu a sua prenda de anos.... a cadeira NOVAAAAAAAAAAAA que finalmente chegouuuuuu :)))))) !!!!!
Quando saimos da APCC já era um bocadinho tarde, mas tinhamos os nossos amigos e "namorada " oficial do João a nossa espera para jantarmos (http://maria-umserespecial.blogspot.com/ )
No final do jantar os pais da Maria tinham uma surpresa reservada, uma velinha com o numero 2 para cantar mos os parabéns ao meu pequenino. E foi mesmo na fatia de sobremesa que colocamos a vela e alto e bom som cantamos os parabéns ao João em plena zona da restauração.
Obrigado Xana e Nuno :) !!!




9 comentários:

  1. Um GRANDE obrigado ao Nuno e à Xana...e obrigado à Maria tbm! :) por tudo!

    ResponderEliminar
  2. Nuno e Vânia

    Embora um pouco atrasados quero dar os meus parabens ao João pelos seus dois aninhos feitos dia 23. Ele está lindo e vocês são uns pais maravilhosos.Para os três desejo toda a felicidade do mundo. Um beijo enorme para vocês e um beijinho especial para o João.

    ResponderEliminar
  3. Não têm nada que agradecer. A amizade é isto mesmo. E nós adoramos o João. Mesmo. Tenho a certeza que aquelas palmadinhas que a Maria dá ao João estão repletas de carinho e amor. :)Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá

    Muiiiitos parabéns!!!!

    O João é um menino fantástico, maravilhoso!!!

    Beijinhos coloridos com todas as cores do arco-iris, perfumados com o aroma de todas as flores e doces om sabor a algodão doce

    Afonsinho e familia

    ResponderEliminar
  5. Está lindo o João...muitos parabéns.
    Tens sido uma mãe fantástica..Muitos parabéns também para ti.
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  6. Parabéns. Nosso filho também tem 2 aninhos, completados em dezembro passado. E também nos traz alegrias e aflições (as primeiras superam em muito as últimas).
    Que a Mãe do Salvador acompanhe sempre vosso João. Abençoado seja vosso anjinho.
    Fraterno abraço.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns a esse herói, que dia para dia está cada vez melhor!! Parabéns também aos papás, pelo filho lindo...pela data em questão...e por tudo!!
    O João é, sem dúvida, um menino de sorte!! :)
    Mil beijinhos para todos com muito carinho!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Parabéns João!!!!!!!!!!! Você é uma inspiração para mim e pra o Matias! bjs grandes, que muitas bençãos sejam derramadas na sua vida!

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns João!
    E parabéns aos pais por estes 2 aninhos repletos de vitórias. Muitas felicidades para os três.
    Os nossos meninos hão-de vencer todas as batalhas :)

    beijinhos
    susana

    ResponderEliminar