terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E cá está ele !!!

Finalmente chegou o Standing e o resultado foi o esperado. O João neste standing de apoio atrás não tranca os joelhos, que era o que acontecia nos outros o que lhe podia trazer problemas graves. Ele adorou, foi como se lhe tivesse-mos dado um brinquedo novo. Esta foto foi tirada quando o colocamos lá pela primeira vez. Já vinha todo ajustado para as dimensões dele, e esteve lá 30 minutos sem se queixar.


3 comentários:

  1. Fantabulástico....o João está o máximo e a adorar o seu novo brinquedo, o que é excelente para o seu desenvolvimento.


    Beijinhos

    P.S.: Já temos neve????

    ResponderEliminar
  2. Nada de neve por estes lados. Informo de alteraçoes climatericas logo que estas aconteçam :-))))))))))))))))))))) !!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi Vania, muito bacana o stand do João. Vejo que ai vc tem acesso a um material mais elaborado e de melhor qualidade. O fato de ter rodinhas é muito legal também. Matias tem o dele, que fizemos por aqui mesmo, as vezes não gosto da postura que ele fica( parece com aquele outro que Joao tem uma foto). Qual é a marca deste que ele esta usando agora? Também amei a idéia do carrinho pra ele ir usando os braços, funciona legal? beijos e feliz ano novo!!!

    ResponderEliminar