terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É hoje !

Sim, hoje o João ira ao Bloco Operatório onde será aplicada toxina botulinica no olho esquerdo. A partir das 4 da manhã já não bebe leite, para estar em jejum as 10h. Ainda temos uma viagem pela frente de 2.30h de muita chuva e vento até Coimbra. Hoje esteve muito irritado. Têm os braços cheios de borbulhinhas, que em principio é do calor. No Verão aconteceu o mesmo nas costas, mas alastrou tanto que o pediatra deu indicação para fazer uma pomada de corticoide e fenistil gotas. Hoje já lhe coloquei a pomada e iniciei as gotas, e penso que a irritação dele podera vir desta situação pois o pediatra disse que dava muita comichão. Ele dorme de lado e transpira muito, mas mesmooooooooo muito. Tem que ter uma fralda de pano no sitio da cabeça e trocar lha 2 ou 3 vezes de noite pois fica toda molhada, ou mesmo trocar lhe a roupa. E como dorme de lado os braços ficam mais quentes e penso que dai estarem como estão, pois o braço pior é para o lado onde ele dorme mais tempo. Hoje deixei o a dormir de manga curta, e com os bracitos cheios de pomada, mesmo assim esta todo transpirado.
Hoje fomos ver quanto pesava pois temos que saber o peso dele para a cirurgia, e continua a aumentar pouco. Está nos 7,120 KG . Vou descansar e logo a noite espero trazer boas noticias

2 comentários:

  1. Que corra tudo bem com a cirurgia e a recuperação
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estou torcendo pelo guerreiro João. Aqui no Brasil todos os médicos que acompanham a minha filhinha Letícia já o conhecem de tanto eu falar. Um grande abraço.
    Shirley

    ResponderEliminar