sábado, 18 de maio de 2013

Amigdalite novamente

Depois de uma melhoria significativa e de termos o nosso João de volta bem disposto e conversador, passou a noite muito mal, sempre a chorar e não parava quieto. A febre voltou e descobri agora porque, está com uma amigdalite. Tem as amigdalas cheias de placas brancas , muita tosse o nariz a correr... não saimos disto este ano. O tempo não esta a ajudar nada, frio, calor, frio... voltamos ao brufen e paracetamol , nebulizações para ver se fluidificam um bocadinho as secreções e esperar mais uns dias até passar. Nem vale a pena ir agora ao medico pois deve ser como das outras vezes viral.

2 comentários:

  1. Olá!!Hoje foi a primeira vez que consegui ler o seu blog, não li tudo, apenas alguns posts. Tenho um menino agora com 23 meses que tem sido muito dificil para dormir, geme, grita, chora, levanta-se na cama, enfim, passamos a noite toda nisto (por esse motivo ainda dorme na cama de grades porque tenho medo que ele se magoes). O pediatra dele disse serem terrores nocturnos e que é normal nestas idades. Não é fácil e os pais não conseguem descansar... Só desejo o melhor para si e para o João, que já é um vencedor!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nossa, como sofremos com nossos pequenos, ne´? .Eu e minha esposa, passamos um período bem estressante com as 2 cirurgias de nossa filhinha com menos de 3 anos. Várias amigdalites e várias injeções e Benzetacil...Uma adenoidectomia com 2 anos e meio e uma amigdalotomia 5 meses depois. Acho importante passarmos nossa experiencia a outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo. Nossa experiência, inclusive com alguns videos, está no endereço:
    http://www.amigdalaseadenoides.blogspot.com.br/ ou
    https://adenoideseamigdalas.wordpress.com/

    ResponderEliminar