sábado, 10 de novembro de 2012

Botas de Inverno

As botas de Inverno ortopédicas já chegaram. Escolhemos umas com o cano mais alto para fazer "tala" e tentar inibir a hiperextensão do pé. Praticamente ele anda todo o dia com a botitas, e quando está no standing ou a fazer a exercicios em pé, é que colocamos os Dafos.  Tem sempre o tornozelo marcado quando tiramos os Dafos ou a botas, porque em pé o pezito dele entorta mesmo muito para dentro, e a zona do tornozelo é a que fica mais marcada devido a pressão que exerce contra o bota/Dafo naquela zona. Estou contente com a botas, mas quando chegaram apanhei um susto pois não serviam ao João. O pé não dava a volta lá dentro para encaixar. Contactei a fisioterapeuta C. que tinha tirado as medidas ao João e depois de ela falar com a Sem Barreiras, fui informada que o problema era do modelo das botas e se eu tinha escolhido aquele modelo nada havia a fazer, só pedindo outro modelo mas teria que pagar outras botas. Para que tenham uma ideia demos por esta botas 120 euros já com os portes incluidos.
Então a fisioterapeuta C. deu me a ideia de desbastar a palmilha, pois sem palmilha entrava bem o pé. Fui a um sapateiro que fez um excelente trabalho e as botas ficaram impecáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário