sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Standing Frame

Hoje o João portou mesmo muito bem na fisioterapia. Não chorou e colaborou nos exercicios. O DVD esteve sempre ligado mas apenas para dar musica ambiente. Depois foi para o Standing Frame onde esteve muito bem disposto a brincar e a ver um filme.
Como sei que este blog é visitado por muitas pessoas, deixo aqui um pedido. O João neste momento necessita de um Standing para ter em casa, mas todas as ajudas técnicas pedidas a Segurança Social demoram vários meses até serem aprovadas. Como precisamos já de um Standing para ter em casa, se conhecerem alguém que tenha um adequado a idade do João e que já não o utilize, peço se o podem emprestar até chegar o nosso. Ele serve para manter o João na posição vertical, e a função dele varia consoante cada criança. Se conhecerem alguém que empreste um enviem me mail, pois seja em que parte for do país, nós vamos lá busca-lo.


Ontem e hoje já comeu melhor. E agora a noite 2 horas após o jantar bebeu 120 ml de leite, o que já não acontecia a meses. Hoje também se deliciou todo com um bocadinho de pão e manteiga. Pode ser que o apetite esteja a voltar.

5 comentários:

  1. Olá amiga, notícias maravilhosas. É fantástico quando eles fazem as sessões sem choros e birras!
    Quanto ao standing frame, infelizmente não conheço ninguém que tenha um que já não precise. Já pensaste em tentar alugar em alguma instituição?
    Aqui na nossa zona existem instituições que emprestam esse tipo de equipamento.

    No entanto vou passar a palavra amiga.

    Bejinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Eu tenho o modelo camaleao da Jenx que posso emprestar. Vê no catálogo e pergunta aos terapeutas se é adequado ao tamanho do João (embora eu acho que seja grande).
    Manda-me um mail se servir.
    Bj
    SA (portiq)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por tudo SA, enviei-te mail. Infelizmente o Standing é muito grande para o João. Continua mos então a espera que apareça alguem que nós empreste um adequado ao tamanho dele.BEIJINHUS

    Claudia Obrigado por passares a palavra, acredito que mais tarde ou mais cedo vai aparecer alguem que tenha um já sem uso. BEIJINHUS

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde o meu filho tem 2 anos e meio e esya a precisar de um standing ainda tem que possa emprestar, alugar ou vender. ? Obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
  5. e simples pode-se adaptar um usando papelao

    ResponderEliminar