terça-feira, 9 de novembro de 2010

Xcell-Center at the Institute for Regenerative Medicine

O XCell-Center é um grupo clínico e um instituto privado de medicina regenerativa, situado em Dusseldorf e Colónia na Alemanha. Ao reunir o uso terapêutico das células estaminais adultas autólogas e a investigação médica, a nossa missão é:

  • Disponibilizar aplicação terapêutica de células estaminais adultas autólogas da melhor qualidade médica aos pacientes;
  • Ampliar o conhecimento existente sobre os efeitos de células estaminais adultas autólogas fomentando a investigação pré-clínica e clínica.

Oferecemos aos pacientes com doenças degenerativas a oportunidade de serem submetidos a umtratamento da célula estaminal inovador e promissor.

Desde o início em Janeiro de 2007, mais de 4000 pacientes foram submetidos com sucesso a vários dos nossos tratamentos da célula estaminal.

XCell-Center administrationXCell-Center lobby

Uso terapêutico

O XCell-Center trata pacientes com as suas próprias de células estaminais adultas autólogas. É o primeiro instituto privado do mundo que possui uma licença oficial para a extracção e aprovação de materiais de células estaminais para tratamentos autólogos.

O tratamento está focalizado no tratamento de diabetes mellitus (tipos 1 e 2 assim como sequelas) e aapoplexia. Outras indicações incluem doenças neurológicas, particularmente lesões da espinal-medula,esclerose múltipla (EM),esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença de Parkinson e Alzheimer assim comoartrite, doença cardiovascular, doença da visão, neuropatia e incontinência.

Sem comentários:

Enviar um comentário