domingo, 14 de julho de 2013

Como tudo mudou...

... em 15 dias. O João recuperou muito bem da cirurgia, já fomos a consulta pós-operatório e esta tudo bem , voltamos la daqui a 2 meses. Já come de tudo e aparentemente não apresenta dores, verbaliza mais palavras e voltamos em força ao controle dos esficteres. Ontem não fez nenhuma vez xixi na cueca mas tenho que coloca lo no pito de 2 em 2 horas. Esta semana já aprendeu a dizer "pi pi" que e xixi mas ainda não pede quando tem vontade. Temos que nos lhe perguntar se quer fazer xixi e ele diz que sim ou que não. Dorme muito bem, e acorda apenas pelo calor, bebe um pouco de água e adormece logo. Anda mesmo muito bem disposto  quer experimentar tudo e mais alguma coisa, e está sempre  a pedir para ir para a piscina. Este fim de semana já montamos a piscina insuflavel em casa do avó e como esperado ele adorou. Vamos de férias e esperamos que o João consiga nestas férias dar o saltinho que falta no sentar. Ele já se vai sentando sem apoio dos braços mas tremelica muito, e perde logo o equilibrio. Passo a passo ele vai conseguindo ultrapassar obstaculos.

4 comentários:

  1. Vania, João esta lindo...um rapazinho!! :) Como vc conseguiu tirar a fralda!! ??? que maravilha que tudo deu certo com a cirurgia, tenho certeza que com boas horas de sono ele vai ser outra criança!!

    ResponderEliminar
  2. Uahhh......
    Que boas notícias. Agora vais ver que serão sempre a melhorar.
    Boas férias, aproveitem para descansar, para recuperar energias e aposto que o próximo ano vai ser um ano em grande.

    Beijinhos dos amigos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todas :))) !!!

    Paula eu coloco o João de 2 em 2 horas no bacio antes e depois das refeiçoes e estamos a tentar ensinar lhe a pedir. Ha dias que correm bem outros menos bem. Mas como saimos muiot de casa ele leva cueca-fralda tem que ser assim. Bjs grandessssssssssssssssssss

    ResponderEliminar