domingo, 5 de agosto de 2012

As minhas Férias 2012

Foi o primeira vez que o João passou umas férias a valer. Ele simplesmente adorou a praia. No ano passado ainda recusava o contacto com a areia, chorava se nos sentavamos na praia, se iamos a água com ele, bem estarmos em casa ou noutro local para ele era a mesma coisa, não ligava ainda as coisas. Este ano foi uma experiência completamente diferente. Quando lhe diziamos " queres ir a praia" era um sorriso de orelha a orelha , quando chegavamos a praia estava sempre apontar para a água a dar as pernas todo contente. Só o tiravamos da água pois ele rapidamente ficava com frio a tremer, porque por ele passava lá o dia a "nadar". Depois na toalha quando já estava seco começa a reclamar para ir outra vez para a água.
Adorou a piscina também, uma loucura para ele. Não me lembro do João chorar durante estes dias. Apenas reclamava quando queria algo.
Gostavamos de lhe poder proporcionar mais uns dias de praia, mas agora só para o ano. Vamos aproveitar até ao final do Verão para lhe dar muita piscina.



1 comentário: