quinta-feira, 14 de novembro de 2013

OBRIGADO FRULACT


Há uns meses depois de termos recebido o orçamento da Cadeira Electrica, que rondava os 12 mil euros, decidimos pedir ajuda a Empresa Frulact que tem uma das suas fabricas aqui ao pé de casa. Anteriormente já tinhamos tentado falar com outras, mas foi nos dito que nos dias de hoje dificilmente alguém nos ajudaria pois o que há mais são pessoas a necessitar de ajuda, e a ajuda não chega para todos. Uma amiga insistiu comigo e disse me.

- Vânia tenta, toda a ajuda que possam dar vai já ajudar a juntar algum dinheiro!!!

E no dia 4 de Novembro a tarde, estava eu a tirar o João do carro na garagem e tocou o telemovel... e essa chamada que nunca mais esquecerei  fez me chorar mesmo ali baba e ranho, a cadeira de rodas do João tinha sido já adquirida pela empresa e seria oferecida ao João. Dia 8 vieram entrega la, e fizeram um pequeno evento para receber o João na Empresa Frulact

Não há palavras para agradecer a toda a gente que colaborou  para que este sonho se realiza-se, para que o meu filho possa ter uma maior independência

Colaboradores da Frulact, Administração a todos o nosso OBRIGADO !!!!!!

Um Obrigado muito especial a Rolanda Miranda !!!!





















OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO !!!!!!!!!!!!



1 comentário: