"Ter um bebê é como planejar uma fabulosa viagem de férias - para a ITÁLIA! Você compra montes de guias e faz planos maravilhosos! O Coliseu. O Davi de Michelângelo.

As gôndolas em Veneza. Você pode até aprender algumas frases em italiano. É tudo muito excitante-Após meses de antecipação, finalmente chega o grande dia! Você arruma suas malas e embarca. Algumas horas depois você aterrissa. O comissário de bordo chega e diz:

- BEM VINDO À HOLANDA!

- Holanda!?! - Diz você. - O que quer dizer com Holanda!?!? Eu escolhi a Itália! Eu devia ter chegado à Itália. Toda a minha vida eu sonhei em conhecer a Itália!

Mas houve uma mudança de plano vôo. Eles aterrissaram na Holanda e é lá que você deve ficar.A coisa mais importante é que eles não te levaram a um lugar horrível, desagradável, cheio de pestilência, fome e doença. É apenas um lugar diferente.Logo, você deve sair e comprar novos guias. Deve aprender uma nova linguagem. E você irá encontrar todo um novo grupo de pessoas que nunca encontrou antes.É apenas um lugar diferente. É mais baixo e menos ensolarado que a Itália. Mas após alguns minutos, você pode respirar fundo e olhar ao redor, começar a notar que a Holanda tem moinhos de vento, tulipas e até Rembrants e Van Goghs.

Mas, todos que você conhece estão ocupados indo e vindo da Itália, estão sempre comentando sobre o tempo maravilhoso que passaram lá. E por toda sua vida você dirá: - Sim, era onde eu deveria estar. Era tudo o que eu havia planejado!.

E a dor que isso causa nunca, nunca irá embora. Porque a perda desse sonho é uma perda extremamente significativa.Porém, se você passar a sua vida toda remoendo o facto de não ter chegado à Itália, nunca estará livre para apreciar as coisas belas e muito especiais sobre a Holanda. "

BEM VINDO À HOLANDA

por Emily Perl Knisley, 1987

domingo, 29 de setembro de 2013

Gumdrop Drop Tech Series Case- Protector de iPad

A uns tempos descobri na net uma capa protectora para iPad  a Gumdrop Cases. Utilizamos diariamente o iPad com o João, nas mais variadas situações e cai imensas vezes, ou se enche de comida ou baba. Ainda esta semana o João virou um copo cheio de sumo para cima do iPad, e como tem uma pelicula a proteger o visor, foi só limpar com um pano. Em relação as quedas ficou muito mais resistente, pois a capa é de silicone super dura. Todas as entradas do iPad também estão protegidas.






1 comentário:

  1. olá, em primeiro queria dar os parabens pelo excelente empenho, dedicação e luta para com a reabilitação do João!
    descobri este seu blog, porque mo recomendaram , e em boa hora!
    Soubemos esta semana que o meu filho tem leucomalacia periventricular, diminuição da massa branca cefálica, corpo caloso com espessura mto reduzida etc...
    O Ivo é um menino que tem SIC (sindrome do intestino curto), esteve ileostomizado ate á 4 meses, usa sonda nasogástrica e é alimentado por uma bomba.
    Agora mais a LPV...
    Ainda estou em choque, a tentar assimiliar esta "novidade".

    O Ivo não rola, não senta, tem o lado esquerdo muito mais comprometido, não ouve bem do ouvido esquerdo, tem pé pendulo... Tem um tonus com uma rigidez enorme, os braços estao constantemente pendurados e as pernas tambem é raro refletir.
    O Ivo falava, dizia da da, ga, pai, ola, ai... brincava, dançava assim que ouvia uma musica, batia palminhas... mas após a ultima cirurgia o Ivo deixou de fazer isto tudo.
    espero de coraçao que ele volte a fazer.
    Um beijinho grande para si e para o João e desculpe o testemunho.

    ResponderEliminar