domingo, 29 de setembro de 2013

Gumdrop Drop Tech Series Case- Protector de iPad

A uns tempos descobri na net uma capa protectora para iPad  a Gumdrop Cases. Utilizamos diariamente o iPad com o João, nas mais variadas situações e cai imensas vezes, ou se enche de comida ou baba. Ainda esta semana o João virou um copo cheio de sumo para cima do iPad, e como tem uma pelicula a proteger o visor, foi só limpar com um pano. Em relação as quedas ficou muito mais resistente, pois a capa é de silicone super dura. Todas as entradas do iPad também estão protegidas.






1 comentário:

  1. olá, em primeiro queria dar os parabens pelo excelente empenho, dedicação e luta para com a reabilitação do João!
    descobri este seu blog, porque mo recomendaram , e em boa hora!
    Soubemos esta semana que o meu filho tem leucomalacia periventricular, diminuição da massa branca cefálica, corpo caloso com espessura mto reduzida etc...
    O Ivo é um menino que tem SIC (sindrome do intestino curto), esteve ileostomizado ate á 4 meses, usa sonda nasogástrica e é alimentado por uma bomba.
    Agora mais a LPV...
    Ainda estou em choque, a tentar assimiliar esta "novidade".

    O Ivo não rola, não senta, tem o lado esquerdo muito mais comprometido, não ouve bem do ouvido esquerdo, tem pé pendulo... Tem um tonus com uma rigidez enorme, os braços estao constantemente pendurados e as pernas tambem é raro refletir.
    O Ivo falava, dizia da da, ga, pai, ola, ai... brincava, dançava assim que ouvia uma musica, batia palminhas... mas após a ultima cirurgia o Ivo deixou de fazer isto tudo.
    espero de coraçao que ele volte a fazer.
    Um beijinho grande para si e para o João e desculpe o testemunho.

    ResponderEliminar