sábado, 24 de dezembro de 2011

Muito bem João !!!

E foi está a frase que hoje dissemos mil e uma vezes. Depois de muito insistirmos, de roupa molhada e de muitas gargalhadas, o João aprendeu a beber por uma palhinha.
Hoje fomos tirar umas fotografias ao João e enquanto estas não estavam prontas fomos comer alguma coisita. Ele gosta muito de beber pelo copo mas molha se muito se não tivermos cuidado. Vinha uma palha com a lata de Ice Tea, e virei me para ele e disse " Olha o que a mãe vai fazer" e ele ficou muito atento. Comecei a beber com a palha e ia lhe explicando que era igual ao que ele fazia as vezes com os dedos , "chupa los". Ele entendeu logo o procedimento, mas para mim ele não tinha força de sucção suficiente para fazer o liquido subir pela palhinha.
Mas não, enganei-me... ao fim de uma hora nisto, calça e camisola molhadas o meu pequeno grande heroi bebia pela palha como gente grande. Eu é que tive que lhe dizer " CHEGA AMANHÃ HÁ MAIS :D " e logo de seguida fui comprar um copo do ursinho puff com palha. Ele adorou e já bebeu agua por lá.

2 comentários:

  1. Parabéns, mais uma pequena grande conquista. No entanto não pensen que vão deixar de ter tudo molhado, pois a partir de agora virão as brincadeiras com as palhinhas.

    Beijinhos grandes e um Santo e Feliz Natal para vós.

    ResponderEliminar
  2. Olá !
    Tudo bem?
    Poderia passar o site do wingbo,preciso comprar para minha filha

    ResponderEliminar