sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Já me sento

O João já consegue ficar sentadinho no chão por alguns minutos. Sempre a fazer carga com os braços pois sem o apoio deste não se segura ainda, mas já é um grande passo no caso do João. Quando o coloco no chão já não necessito de o deixar deitado, coloco o sempre sentado e tenho que ter atenção se não há objectos por perto que o possam magoar, caso ele tenha alguma queda.
O que ele fazia ate a bem pouco tempo era atirar-se para trás, coisa que já não faz e se tombar é para os lados. Está um menino diferente mais crescido, mais falador ( não entendemos nada do que diz :) ), mais interessado pelos objectos que o rodeiam querendo brincar com eles... evoluiu no seu desenvolvimento psicomotor. Notamos também alguma diferença no contacto com pessoas que lhe são estranhas, não reclamando tanto quando lhe falam. Têm tido contacto com outras crianças e fica muito atento a tudo o que elas fazem.
A semana passada voltou a ficar doente após ter voltado a natação, voltou a perder o apetite e as noites voltaram a ser pessimas.

1 comentário:

  1. Bravo, que maravilha....este Joãozinho está melhor que a encomenda.
    Venho aqui e só vejo excelentes novidades.
    Grandes conquistas estas, agora é só mais um pulinho e daqui nada estamos a partir para outra.

    Beijinhos

    ResponderEliminar