quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E a novidade é ...

... que após uns dias convalescença , o João começou a arrebitar e apresenta um controlo de tronco muito melhor e já o posso deixar sentado no chão que ele coloca logo os braços para fazer carga. Quando se desiquilibra la vai a parar ao chão e por isso não convém deixa lo num local duro nem objectos perto, pois ele cai com o seu peso todo em cima deles e pode se magoar.
Agora não come papa, desde que se engasgou com ela!!!
Era o que comia melhor e agora não quer. Será possivel ele associar a papa aquele episodio???
Bem Hoje vamos tentar novamente a papa, senão tem que ser iogurte mais uma vez. Neste momento o que come melhor é a sopa , e desde que não seja muito passada. Também começou a gostar de kiwis nestes dias.

1 comentário:

  1. Olá...Vânia fico feliz q o João melhorou!
    Tenho uma sobrinha q foi diagnosticada com Leucomalácia aos 5 meses, hoje ela está com 1 ano e 1 mês, esta fazendo fisioterapia, equoterápia e outros.Ela mora na região norte e lá tem poucos recursos.Hoje em casa ela passa a maior parte do tempo deitada, então ví q o João tem uma cadeira especial para sentar e outra para o papa.Como faço e onde consigo informações sobre esses objetos?Fico aguardando vc me ajudar..meu email é:ivanusa.moraes@bol.com.br

    ResponderEliminar