sábado, 3 de dezembro de 2011

Adaptações

O João esta melhor, o apetite a voltar e estamos muito surpreendidos com o saltito que deu no sentar. Para lhe dar banho já tinha tentado mil e uma maneiras para o incentivar a estar sentado na banheira, e ontem decidi ir buscar um dos bancos de banho que ja tinha arrumado por não conseguir que ele lá se senta-se... e conseguimos!!!
Já se segura la sentadinho e o banho dela agora esta mais facilitado, e enquanto lhe dou banhito ele já se começa a entreter a brincar.

O João adora ver me a aspirar ou a passar com a esfregona, e ando sempre com ele na girafa quando ando a fazer estas coisas. Esta semana adaptamos o Bumbo ao carrinho da Tumble Forms, e anda comigo pela casa e adora agarrar o tubo do aspirador e a esfregona :D !!

E numa semana de adaptar, adaptar ... chegou a vez do triciclo do João, pois verificamos que ele já chega com os pés aos pedais, e pensando numa maneira de manter os pés dele fixos, colocamos mãos a obra e cá está resultado final... e resulta!!! Enquanto o empurramos ele vai dando aos pedais e faz exercicio !!



1 comentário:

  1. Vânia, um Feliz Natal para vocês os 3 e que o João continue a ser esse exemplo de coragem que tem sido.
    Um grande beijinho e Boas Entradas num 2012 cheio de esperança!

    ResponderEliminar