O circo do leite mantém se, então compramos iogurtes adaptados a idade do João com leite de transição. Ele têm que obter cálcio de alguma maneira, então hoje de manhã experimenta mos o iogurte... e ... comeu o todo. Ao fim ficou com aquele ar de pachorrento que faz sempre que prova alguma coisa nova. Agora está a dormir, e faz muito bem, pois hoje o dia vai ser longo ainda com uma viagem pela frente, e fisioterapia na APCC.
Ontem fiquei muito feliz, descobri que a barulhenta da minha cadela (que incomoda a vizinhança toda) ajuda o João a comer - se não for o leite, que seja o iogurte :)!
ResponderEliminarTêm a Bia à inteira disposição do João! Levem-na, por favor, só uns dias ;)! (O Dinis que não me "ouça" :)!)
Ok, então estejam à vontade para a chamar sempre que for necessário (e a nós também)!
Parabéns pela força que transmitem a quem tem tudo e por vezes se queixa de nada...
Ana Raposo Oliveira
A Bia têm servido de muita ajuda para algumas colheradas mais dificeis de sopa ou papa. Se ás 3 da manhã ouvirem chamar a Bia não se assustem, pois chamo por ela em qualquer situação mais complicadita cá em casa :D, mesmo de madrugada :S ! ! ! Beijinhus para o Dinis
ResponderEliminarPodem chama-la que ela vai - aliás penso que até já anda a dormir na varanda, vai na volta está à espera do João!
ResponderEliminarSe ela então se der conta que lhe pode calhar qualquer coisita...uiii se vai :D!
Temos de juntar os nossos benfiquistas para discutirem a estrategia do Jorge Jesus para a época que se avizinha! Parece-me que se vão dar bem, o Dinis tambem tem esse feitio caprichoso, em casa (para nós) é um fixe, para quem não conhece...um snob...:)!
Beijocas ao lindão
Olá Vânia
ResponderEliminarÉ assim mesmo, o importante é ele ingerir cálcio, se não é com o leite, então que seja com os iogurtes ou outras coisas mais.
Força minha linda, aos poucos e o poucos o João está a dar ares da sua garra.
Beijinhos muito especiais
Olá!
ResponderEliminarSou a Daniela e sou nova aqui.
Adorei o teu blog e espero poder passar cá mais vezes e comentar.
As maiores felicidades.
Beijinhos.